Naufragar Jamais na Feira Beco do Inferno

(Fotografia em destaque: Fernanda Atayde)

Em tempos de apoios escassos à produção cultural, nada mais político que o agrupamento da própria classe artística em coletivos e feiras. É exatamente isso que a Feira Beco do Inferno propõe: uma junção de artistas e pessoas interessadas em diferentes artes.

Tive a oportunidade de apoiar minimamente a Feira em sua pequena edição, mas devido a alguns problemas com data, nunca havia participado. Assim, quando as inscrições para a 4a edição abriram, não hesitei em inscrever o projeto Poeta em Queda, para declamar Naufragar Jamais na íntegra.

Recebi a resposta positiva bastante rapidamente, e logo estava previsto na programação. Chamei Giovani Bogas, baterista e musicista são carlense para se apresentar comigo, de modo semelhante ao que fizemos nas Incitações Poéticas em São Carlos.

15536892_215345192256282_1344578003_o.jpg
Fotografia: Fernanda Atayde

Domingo passado finalmente chegou a data, e apesar das ameaças de chuva, o evento aconteceu e reuniu diversos expositores e um total de 11 atrações, compostas por bandas, musicistas, dançarinos, palhaços e, bem, um poeta.

Apesar dos atrasos ocasionados pela chuva, Giovani e eu nos apresentamos sem maiores problemas, com uma atenção bastante especial pela organização da Feira (entre as responsáveis pelo som estava a querida Ananda Jacques).

15268090_1275845979153158_8812546151369753248_n
Divulgação de cartaz do evento

Deixo em destaque uma intervenção feita por algumas das integrantes do Coletivo Cê,  contra o fechamento da Oficina Grande Otelo. Além de marcar muito bem a importância da Oficina, anunciou um Cortejo/Protesto que deve ocorrer na sexta-feira (16/12) saindo da Praça Frei Baraúna às 16 horas. Mais informações AQUI.

Para conferir mais fotos da Feira tiradas por Fernanda Atayde, acesse o Pixieset.

Siga também a fan page da Feira.

Anúncios

2 comentários em “Naufragar Jamais na Feira Beco do Inferno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s