nó de verso

19149248_1286471701407954_1905281824576523832_n.jpg
foto tirada durante a oficina de escrita black out no shot café (são carlos/sp)

Nó de Verso é um coletivo consolidado em 2017 por poetas residentes na cidade de São Carlos com o objetivo de fomentar a produção poética na cidade e na região a partir da organização de atividades de diversas frentes. Atualmente, conta com duas atividades principais em andamento:

  • Sarau Nó de Verso: Parceria com o pub são carlense GIG, o sarau acontece no espaço de shows da casa toda segunda semana do mês, contando sempre com convidados e atrações especiais, além do microfone aberto. Para acompanhar os próximos eventos, fique de olho nos eventos da página.
  • Poesia de Minuto: Interprograma realizado pelo coletivo em parceria com a Rádio UFSCar, em que apresentamos poemas de integrantes do coletivo e de outros poetas da cidade de São Carlos. Acesse o caderno de programação da Rádio para mais detalhes.
  • Oficinas: Temos preparado oficinas de diferentes técnicas de escrita criativa, a partir das quais entramos em maior sintonia com moradores da cidade e derivamos produtos poéticos como fanzines e exposições.

links do coletivo

para convidar o coletivo para eventos

Anúncios